Regras de Hospedagem

  • Home
  • /
  • Regras de Hospedagem

1. Condições gerais de reservas



a) O check-in é realizado às 12h e o check-out às 11h do próximo dia. A permanência do hóspede no quarto após o vencimento do check-out ocasionará na cobrança de uma nova diária.

b) Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem, além daquela prevista pelo hóspede durante a reserva, caso haja outra reserva efetuada para o período ou quarto específico.

c) A reserva só é confirmada mediante depósito antecipado de 50% do valor do pacote.

d) Reservas garantidas com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas, após o horário estabelecido para a entrada do hóspede no Hostel.

e) Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone ou whatsapp.

f) No quarto privativo concedemos estadia cortesia para crianças até 05 anos, acompanhadas dos responsáveis. Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório. Crianças maiores de 06 anos pagam cama adicional somente em quarto privativo.

g) Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do Hostel.



2. Política do Hostel.



a) É PROIBÍDO FUMAR dentro dos quartos, banheiros e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL Nº 13.541, DE 07 DE MAIO DE 2009. Usar somente áreas externas e indicadas para tal.

b) A partir das 22h00min o SILÊNCIO é primordial para tranquilidade dos hóspedes, isso é muito importante para o convívio em grupo. Desobedecer está norma poderá causar o cancelamento da estadia como forma de preservar o bem-estar dos demais hóspedes e da Pousada.

c) Os hospedes são responsáveis pela conservação dos quartos. O reparo de qualquer dano causado por hóspedes será cobrado.

d) O Hostel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

e) Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente, durante o check-in.

f) O não comparecimento sem comunicação prévia na data prevista de chegada, será considerada “no show” (desistência sem cancelamento), a vaga ficará disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

g) Não aceitamos cheques de terceiros ou cheques pré-datados.

h) Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hostel são confiados aos senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, destruição ou falta, será cobrado do hóspede responsável.

i) Não é permitido receber visitas nos quartos.

j) Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns do Hostel.

l) Não é permitido lavar roupas e sapatos nos banheiros. Não é permitido estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos quartos.

m) Pede-se o favor de desligar as luzes, televisão, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se ausentar.



2-1. Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado



a) Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

b) Pedido de cancelamento:

b.1) Com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hostel (check-in), devolução de 100% do valor pago, ou o valor pago poderá ser usado em outra data dentro no prazo de 12 meses;

b.2) Com mais de 7 dias de antecedência entrada no Hostel (check-in), devolução de 50% do valor pago, ou o valor pago poderá ser usado em outra data dentro no prazo de 12 meses;

b.3) Com menos de 7 dias da entrada no Hostel (check-in), não há devolução;

b.4) Com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada), não devolução e não tem direito a crédito.

**No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada.







Receba descontos e ofertas exclusivas no seu WhatsApp.